terça-feira, 29 de março de 2011

Custiones importantes


¿Qué prefieres McDonald's o Metro?

    Si esta pregunta se hizo para los niños, la mayoría de ellos elegiríaMcDonald's y los adultos también. Pero tenemos una duda que es la más saludable?

    Sin lugar a dudas de metro, pero para esta pregunta la gente no me importa, sólo quiere comer y comer y no se preocupan por la etiquetanutricional, a continuación, se convertirán en obesos y no  por qué.

    Si usted es uno,  se puede comer calorías de los alimentos, pero sólo de vez en cuando. Además, piense en su salud.

    Las preguntas acerca de su dieta? Lo mejor es consultar a un nutricionista.

7 comentários:

  1. Achei interessante o artigo, pois as informaçãoes são verdadeiras. As pessoas só pensam em comer, comer e comer, não ligando para a tabela nutriconal. Isso é uma das maiores causas da obesidade do país.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Você ama SUBWAY, que tal ganhar 1 ano de sanduíches de graça? Participe do Concurso Cultural respondendo à pergunta: O que você mais gostaria de compartilhar com seus amigos? Sua frase pode ser uma das 10 melhores e você faturar 1 ano de SUBWAY de graça! Cadastre-se e Boa Sorte! http://www.subway495.com.br/#participe

    ResponderExcluir
  3. Parabens, bem explicado, prático e objetivo, foi um prazer conhecer o trabalho de vocês, boa sorte, abraços. Edmilson e Selma.

    ResponderExcluir
  4. Brilhante as informações, pois, de acordo com o IBGE, o número de crianças e adolescentes obesos no país já chega a 6 milhões. Esse fato faz com que aumente ainda mais a preocupação dos pais com a alimentação dos seus filhos. Que tal então comer apenas lanche saudável? Edmilson e Selma.

    ResponderExcluir
  5. A maioria das pessoas tem uma rotina corrida, e por isso acabam comendo lanches rápidos na rua, nada saudáveis. Hambúrgueres, cachorros-quentes, pizza, e alimentos parecidos são os mais escolhidos. Que tal então fazer uma alimentação mais saudável? Muito interessante a matéria. Parabéns...Beijos...

    ResponderExcluir
  6. esse artigo e importante,pois devemos comer coisas mais saudaveis.

    ResponderExcluir
  7. A nossa saúde depende também da nossa alimentação!!!!Informações importantes...

    ResponderExcluir